sábado, 12 de setembro de 2015

Um pouco mais de mim

Um pouco mais de mim, um post sobre mim. Desculpem parecer tão egocêntica, contudo, o post de hoje vai ser uma forma de vocês me conhecerem um pouco melhor. Que vos parece?

1. Quantos anos tens?
Tenho 22 anos, feitos no dia 24 de Julho.
2. És de que signo?
Sou leão, logo por aí veem que tenho uma personalidade vincada, como gosto de chamar.
3. Vives onde?
De momento, vivo numa terra perto de Oeiras, mais especificamente S. Domingos de Rana.
4. Estudas onde?
Estudo Gestão, licenciatura, na Universidade de Évora.
5. Tens namorado?
Sim, tenho há 18 meses.
6. O que achas das relações?
Sinceramente, nunca fui muito delas. Sempre fui uma pessoa mais libertina que gostava de aproveitar a vida. Mas quando me apaixonei, tudo mudou!
7. De que cores gostas mais?
Presumo que pelas cores do blog entendam logo que adoro rosas, especialmente o choque. Adoro também os azuis e no que se refere à roupa, adoro branco, mais para as camisas.
8. Qual a tua comida preferida?
Aqui está uma pergunta difícil de responder. Adoro imensas comidas que contenham cebolada, como bifes de cebolada ou bacalhau no forno em cama de cebolada. Mas acho que o que me sabe mesmo bem comer é um bom bitoque, uma boa pizza e uma boa massa. Sou fã de comidas italianas.
9. Se te perguntassem qual o adjetivo que te melhor define, qual escolherias?
Mais uma pergunta complicada e que não sei se consigo restringir tanto. Porém, penso que leoa, se é que podemos encarar isso como tal, é adequado.
10. Consideras-te uma pessoa bem disposta?
Apesar dos meus ataques de mau feitio, que por vezes até são alguns, sim. Acho que sou,
11. O que achas essencial para gostares de uma pessoa?
Ser sincera e, se possível, que seja transparente. Que não mude consoante a situação ou o que mais lhe convém.
12. Mudaste muito desde os teus 18 anos?
Sim, sem qualquer dúvida. Acho que me tornei uma pessoa um pouco mais tolerante e com uma maior consciência do que é mesmo a vida. Do que temos de passar e enfrentar. Ao que estamos sujeitos por fazermos parte de uma sociedade.

13. Qual o teu acessório preferido?
A melhor pergunta de sempre. Essa deve ser a resposta mais fácil de dar. É claro que são malas. Amo! Quantas mais tiver, melhor! Não posso entrar na Parfois porque começo logo a vê-las e a pensar qual seria a que ficaria bem com o meu guarda-roupa.
14. Qual a peça de roupa que mais gostas?
Adoro camisas, tenho imensas e mesmo assim gostava de ter mais,
15. Qual o acessório que não usas de todo ou dispensas?
O anel. Não gosto de me ver com eles. Tenho os dedos e as mãos pequeninos e, portanto, não me favorecem em nada.
16. Alguma peça de roupa que não gostes?
Sim, há! Não consigo gostar de calças à boca de sino. Não acho piada nenhuma. Não ficam bem com look nenhum. Na minha opinião, claro.
17. Qual o perfume que usas? E o que mais gostas?
Eu uso vários, não uso apenas um. Temos de variar, se não acabamos por nos enjoar. Os que uso, de momento, são o DKNY rosa, um da Calvin Klein (não vos sei dizer mesmo qual é mas se depois quiserem, quando souber, direi) e um da Dolce & Gabanna. Ah e um da Giorgio Armani, o Acqua di Gioia. Destes todos, o que mais gosto é do último.
18. És gulosa?
Sim, bastante até. Contudo, sei que me tenho de controlar e, por isso mesmo evito comer ao máximo aquilo que me faz mal. Mesmo assim, às vezes não resisto em comer um chocolate ou apenas um quadradinho de chocolate.
19. Tens algum vício?
Não é que me orgulhe disso, mas tenho. Sou super viciada em chocolate. Adoro os milka. O meu preferido é o milka de oreo ou o de chips ahoy .
20. Há alguma coisa que gostarias que as pessoas soubessem de ti?
Relativamente a mim e não só. Acho que as pessoas não deviam julgar os outros antes de conhecerem os outros. Não podemos tirar conclusões só com uma primeira impressão. Estou a dizer isto, pois muitas pessoas me julgam, achando que sou arrogante, mas é do meu feitio. Depois quem me conhece melhor acaba por entender que sou boa pessoa e que apenas sou arrogante como defesa, pois não sei as intenções dos outros. Penso um pouco assim, posso estar errada mas ao longo do tempo também tenho vindo a mudar isso. Um longo trabalho, só que sei que tenho de mudar. Porque gosto que os outros gostem de mim.

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais de mim. Adorava também saber um pouco mais de vocês.
Beijinhos e bom fim-de-semana.