sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TAG | Sonhar nunca é demais


Bom dia fifoqueiros :) 

Ando a reparar que existem imensos bloggers que andam a começar novas TAGS e que os bloggers que eles nomeiam respondem e participam ativamente nas sua TAGS, portanto, como eu adorei esta iniciativa e acho uma excelente forma de interagirmos todos no mundo das bloguices, então pensei que seria interessante eu também criar uma. Que acham?
Todos nós somos sonhadores. Temos sonhos. Sejam eles ter um acessório, ter aquele último grito da tecnologia, como por exemplo ter o iPhone 6 ou Samsung S6 Edge. Tudo isto podem ser sonhos, coisas que queremos alcançar e ainda não tivemos possibilidades para isso.
Assim começa esta TAG. Partilharmos uns com uns outros os nossos sonhos, podem achar que pertence um pouco ao vosso íntimo e pode ser, no caso de ser partilhem apenas aqueles que achem que podem ser públicos, combinado? J
Hoje acordei super sonhadora, a voar e a pairar nos meus pensamentos. Não consigo deixar de ter os pés assentes na terra, no entanto, gosto imenso de sonhar e nunca deixo de os ter – os meus sonhos.

VIAJAR

Um dos meus maiores sonhos é ter dinheiro e hipóteses de viajar pelo mundo, conhecer novas culturas, novas comidas, novas pessoas, novas línguas. Apenas olhar e ver coisas que ainda não vi e provavelmente, algumas não faço a mínima ideia que existem e que são possíveis de existir.
No mundo das viagens, a que sem dúvida tenho mais a vontade de visitar é o Rio de Janeiro, o Brasil em si. Como por exemplo, Florianópolis. São cidades e sítios lindos que deixam a aguar, me deixam a desejar por conhecer. Quando tiver a mínima possibilidade será um dos meus destinos. E, claro, não podia faltar um destino de sonho, tenho a certeza que muitos de vocês já foram, a Paris.

TER UMA FAMÍLIA

Para uma rapariga de 22 anos dizer isto parece-vos esquisito? A mim não. Sempre adorei crianças e estar com elas. Sempre gostei de brincar e interagir com elas. Além do mais, quando me refiro a família não é só ter filhos e um marido ou namorado, é também ter uma família coerente que seja feliz só por ser uma família. Que gostem uns dos outros e não haja confusões. Que vivam bem e consigam ter, pelo menos, aquilo que desejam e que eu como mãe que serei conseguir dar tudo aos meus filhos.
TER O MEU PRÓPRIO NEGÓCIO

Será um pouco cliché? Se calhar é. Porém, sempre fez parte dos meus sonhos ter o meu próprio negócio. Ter o meu próprio cantinho. O que gostaria mesmo de ter era uma loja de roupa. Acho imensa graça a tudo o que diz respeito a estas lojas. Adoro ver as trabalhadoras a arrumar a roupa, aquelas estantes organizadas e cheias de roupa. Todo aquele mundo de escolhas. Isso tudo me seduz. Portanto, “quando for grande” quero ter a minha própria loja de roupa.

E os vossos sonhos quais são? :)

OS BLOGS QUE NOMEIO SÃO:
REGRAS A SEREM CUMPRIDAS:
* Dizer o número de blogs que vai nomear;
* Referir o nome do blog que nomeou (Fifoquices);
*Falar sobre os vossos sonhos :)

Espero que participem nesta TAG e partilhem os vossos sonhos. Porque é bom sonhar, não acham?

Sonhem muito, beijinhos!