quarta-feira, 16 de setembro de 2015

TAG | Back to School

Olá olá :)

Como sabem estão a começar as aulas e imensas pessoas vão começar as aulas no dia 17 deste mês. É o teu caso também?
O meu blogue foi nomeado para responder a esta TAG por parte doutro, o Cheiro a Maresia. Achei interessante, visto que a escola está breve a começar.


REGRAS A SEREM CUMPRIDAS:

  • Responder a todas as perguntas
  • Utilizar o selo da TAG
  • Nomear entre 5 e 15 blogues

PERGUNTAS:

1. Para que ano vais?
Estou no último ano da faculdade, no terceiro a tirar o curso de Gestão.
2. Que disciplinas vais ter este ano?
Sinceramente ainda não sei de cor as cadeiras que vou ter. Só sei de algumas, elas são: Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Princípios de Microeconomia, Cálculo Financeiro e Modelos de Decisão. Parecem-vos bem estes nomes?
3. Em que dia começam as tuas aulas?
Já começaram. No dia 7.
4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?
Por um lado, o facto de voltar a manter-me ativa e poder sentir-me útil, na medida em que terei algo de realmente importante para fazer e, por outro lado, porque este ano como estou no 3º ano da faculdade e na minha isso significa que é ano de praxar, então, cá estou pronta e com vontade de o fazer. Isso está-me a dar ânimo para começar.
5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?
Saber que com ele regressam também as avaliações e os testes.
6. A que horas tens que acordar?
Não vou todos os dias ter aulas de manhã, por isso, não vou ter de acordar muito cedo. Penso que por volta das 9h/9h30.
7. Onde compras o teu material escolar?
Este ano não tive de comprar quase nada, pois já tinha quase tudo dos semestres anteriores. Porém, o que comprei este ano foi tudo no Staples. Se bem que tenho mais costume de adquirir as coisas no Continente, gosto das coisas da marca deles. Tem uma boa relação qualidade preço.
8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila?
Normalmente, anda sempre comigo o meu estojo de maquilhagem e o meu batom de cieiro. Isso é mesmo essencial!
9. Usas mala ou mochila?
Uso mala. Aliás, a minha mala pessoal é a minha mala da Universidade basicamente. Lá só levo mesmo o estojo. O restante vai na mão.
10. Qual o teu look típico para um dia de aulas?
Depende. Não tenho um estilo só para as aulas. Uso o que me apetece e quando me dá na real gana.
11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
No meu 9º ano, ou seja, com 14 anos.

BLOGGERS NOMEADOS:

Respondam a todas as perguntas, não se esqueçam! 
E vocês que acham do regresso às aulas? :)