terça-feira, 8 de setembro de 2015

#Outfit 3

Bom dia fifoqueiros, como estão? Y J

REGRESSO ÀS AULAS

Eu comecei as minhas aulas ontem, porém, eu sei que quase todos irão começar mais tarde. Portanto, achei por bem fazer um post de outfits indicados para o regresso às aulas. Indicados ou os que eu escolheria para o meu regresso.
Este é um look super prático e super giro. Os all star dão-lhe logo uma especial graça a todo o conjunto. As calças de cintura subida transmitem um ar sexy e em simultâneo descontraído. Adoro! Quanto à t-shirt, eu escolheria outra mais colorida, no entanto, esta também fica bem. 
Ao contrário do anterior, este á mais alegre e mais elegante. Não deixando de ser descontraído. Adorei imenso este! Gosto imenso do crop top. É sexy e dá um ar irreverente. A camisa aberta também fica super bem e dá uma graça a todo o conjunto. Não concordam?
O meu eleito. Mais ao meu estilo. As calças mais largas com o blazer matam-me. Ficam tão sexys e tão lindo. Amei este e fez-me querer um blazer preto para mim. 

Qual o que vocês gostaram mais? Se não gostaram de algum, qual foi? Contem-me tudinho! Fifoquem comigo à vontade. Quero saber tudo o que pensam destes looks.

Beijinhos! :)