domingo, 6 de setembro de 2015

#Isto ou aquilo 1

Olá fifoqueiros, como estão? :)

Este será o primeiro post desta rubrica. Acho que no mundo dos bloggers também é importante, não só darmo-nos a conhecer, mas também conhecermos os outros bloggers e os nossos seguidores. Não concordas? Sendo assim, achei engraçado que o primeiro post fosse acerca de uma coisa que todas as pessoas gostam e apreciam, algumas são até viciadas - que é o meu caso. Estou a falar de chocolate, de que mais poderia ser? :)
Gostam mais de que tipo de chocolate? Negro, branco ou de leite? Quero saber, contem-me! Eu adoro chocolate, como anteriormente vos disse, sou viciada mas o que gosto mais é do negro. Pode ser daquele culinária ou ainda com mais cacau e vocês de qual gostam mais? :)

Beijinhos e fifoquem tudo isso comigo :*