terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cheira-me a rotina

Olá fifoqueiros, como estão? :)
Será que já sabem do que vou falar hoje? Disso mesmo. Da entrada de um novo mês, o nosso querido mês de Setembro...ou não. Com ele regressa a rotina, o trabalho, os dias ocupados, as aulas, as avaliações e tudo aquilo que não pertence ao Verão e às férias.

Mais um mês e com ele vem uma nova estação - o Outono, o frio, mais roupa, folhas a cair e as árvores a despirem-se naturalmente. Tudo isso pode ser triste depois de um Verão solarengo e carregadinho de férias, pelo menos no meu caso.
Vou ser muito sincera convosco, já andava um pouco farta e até saturada das férias. Passavam imensos dias e não tinha nada para fazer e ultimamente tenho andado a pensar que preciso de ocupar o cérebro e estar mais ativa. Portanto, como estão a imaginar até estou de certa forma entusiasmada com o começo das aulas.
Quem não acha que por vezes também não é bom voltar à rotina? Eu estou mesmo a precisar. Além do mais, tive imenso tempo parada, sem fazer nada, apenas praiando e apanhando banhos de Sol. Não estive muito ativa, nem sequer fiz um pouco de desporto. Portanto, ando mesmo a necessitar de começar tudo de novo. Estudar, aprender novas coisas, estar com os meus amigos e com as pessoas que gosto. Sim, porque devido às férias estive afastada deles. Ando mesmo a precisar de tudo o que me liga à minha vida "normal". Não se sentem assim por vezes? :)

Beijinhos e bom começo de mês. No caso de também voltar à rotina, bom regresso ;)