sábado, 26 de setembro de 2015

#A pipa passou-se 3

Olá fifoqueiros :)

Mais um post desta rubrica - #A pipa passou-se. Como sabem já existem dois, se não viram ainda podem ver aqui e aqui.
Desta vez foi mais um comprinha, para não variar muito, porém, foi de uma coisa que eu estava mesmo a necessitar. De uns ténis para fitness. 
Os que comprei estavam com uma promoção de 20% na Sport Zone das Caldas da Rainha. Comprei quando fui lá, podem ver o post aqui, este é sobre o meu dia passado na cidade das Caldas. Já devem ter entendido que eu sou um pouco...caça promoções.

Desculpem a pouco ou nenhuma qualidade das fotos, no entanto, o que conta é a intenção.
Adorei as cores deles, o preço, a marca, para não falar no conforto. São mesmo como os que eu procurava. Indicados para praticar ginásio e para fitness, o que faz com que não sejam os melhores para correr de vez em quando na rua. Porém, eu gostei imenso deles e não lhes resisti quando os vi. E vocês que acham deles? Sejam sinceros!