domingo, 9 de agosto de 2015

#Sweeties 1

Olá fifoqueiras e fifoqueiros!
O post de hoje vai ser um pouco diferente daqueles que já se tornam habituais. Só porque não quero que achem que os posts são sempre sobre as mesmas coisas e fiquem entediados. Além do mais, o post de hoje não deixa, de todo, de ser acerca de coisas que eu sou literalmente apaixonada.
Não são todos uns amores tão fofinhos e irresistíveis? Eu nunca fui muito de gatos, até porque sou alérgica a eles. No entanto, a verdade é que eles são mesmo muito queridos e adoráveis, pelo menos quando estão longe de mim (brincando ahah). Tenho sempre receio que eles se atirem a mim e me arranhem, pois eles são um pouco imprevisíveis, não concordam? :)
Eu tenho uma cadela, já não é muito nova mas continua a ser adorável. Apesar de nos últimos tempos estar menos ativa e andar a dormir mais. O que é normal, acho devido à idade dela. Não é por isso que deixo de a gostar dela e desejar que ela dure e dure e dure. Por mim podia acompanhar-me muitos mais anos. Sim, porque ela, a Pantufa, fez parte da minha infância. Viu-me crescer e evoluir enquanto pessoa. Quem mais aí tem um cão ou um animal de estimação? :)
Quanto aos bebés, não tenho filhos como calculam. Porém, sou doida por crianças. Sempre gostei de interagir com eles. Acho-os tão fofinhos! E vou-vos revelar um segredo. Quando era mais nova o meu grande sonho era ser educadora de infância e hoje em dia até tenho pena de não ter escolhido esse mesmo curso para mim. Mas pronto! Fiz outras escolhas e não desgosto por completo delas.
Espero que tenham gostado do post e se for caso disso deixem o vosso comentário partilhando comigo o link do vosso blog.
Beijinhos e boas férias :) :)