terça-feira, 11 de agosto de 2015

#Oufit 2

Olá fifoqueiras e fifoqueiros!
Pelo nome já entenderam de certeza o que hoje vou abordar. Pois é, é sobre isso mesmo! Ouftits. Mas hoje vai ter uma pequena diferença relativamente ao primeiro que vos mostrei e penso que depois vão entender qual é ;)
Já conseguiram perceber a que diferença me referia acima? É exatamente isso. Sou eu a modelo do outfit de hoje. 
Como num post anterior que fiz, ainda este mês, sobre as minhas compras de Agosto já devem ter entendido que o que tenho vestido são as minhas aquisições mais recentes,. Tudo o que tenho vestido são. Não sei se repararam mas estou a usar um colar. Sabem o que é? É um chama-anjos. Foi oferecido pela minha querida mãe há uns dias. Adoro-o mesmo! Vai estar sempre comigo agora. Principalmente em dias em que tenha exames ou frequências.
O que acham deste look e de todo o conjunto? As calças são as tais boyfriend de que vos falei e que agora imensas raparigas usam. A camisa é das largas e mais curtas que o habitual. Porém, não é um crop top. Por último, as sandálias que são a minha nova paixão.

Espero que tenham gostado do outfit ;) porque cá eu venerei mesmo!

Beijinhos e muitas fifoquices!