sábado, 8 de agosto de 2015

#A pipa passou-se 1


Olá fifoqueiras e fifoqueiros, como estão?

Hoje o post é dedicado somente às minhas comprinhas do mês de Agosto. Ainda não tinha ido com aquele espírito de compras às lojas, mas ontem e anteontem deu-me uma vontade incontrolável. Não resisti mesmo! :)


Começo pelas minhas plataformas novas da Seaside. Apaixonei-me por elas mal as vi. Nem vão acreditar. Na Quarta-feira fui ao Continente, quando de repente olhei, não sei bem porquê, para o calçado que uma senhora tinha e fiquei rendida e pensei: "Quero uns destes para mim". Na altura, não consegui entender de que loja eram. Só percebi quando nesse mesmo dia fui à Seaside e dei de caras com estas coisas mais lindas! São mesmo PERFEITAS! Super confortáveis, dão um andar estável e não fazem doer muito os pés, mesmo que passem o dia a andar com elas. 

Esta t-shirt estava na Bershka, nos saldos. Era a última e eu quando a vi pensei logo que iria ser minha, agarrei nela e nunca mais a larguei, só mesmo para a comprar.

Esta é da Blanco e também estava em saldos. Ela é linda e assenta super bem, para não falar que ficou a um preço irresistível! :)
As calças são da Primark mas não estavam em saldos. Contudo, não estavam assim tão caras. Pensei, antes de as experimentar, que não me ficariam bem mas ficam e depois de perceber isso claro que as tive de comprar. Não sei se conseguem ver isso na foto, elas têm nos joelhos assim um roto ou um rasgão. Que fica super giro e dá um ar super sexy
Por último, foram estas calças. As estilo boyfriend, sabem? Nunca pensei que este estilo de calças me ficasse bem. Porém, estas da Blanco ficaram tão bem que eu fiquei rendida. Assentam que nem uma luva, como se costuma dizer. Adoro imenso os rasgões todos delas porque dá um ar, em simultâneo, desleixado e cuidado. Não concordam? :)

Espero que tenham gostado tanto quanto eu das minhas comprinhas deste mês. O que acharam? :)

Beijinhos e boas férias, se for caso disso :P