sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mequices

Olá fifoqueiras ou fifoqueiros,
estou de regresso das minhas férias, que gostei tanto e não queria nada vir-me embora. Acreditem que me estavam mesmo a saber super bem e ainda por cima estava numa excelente companhia - a do meu namorado.
Eu fui a um sítio que adoro e costumo ir todos os anos. Apesar de no ano passado não ter ido. Vou para o parque de campismo. Mas não acampo literalmente, fico num alvéolo, sabem o que é? Torna o campismo muito mais confortável e torna-o mais familiar.
Devem conhecer ou pelo menos já ter ouvido falar no Meco, nem que seja pela polémica que houve à volta do assunto das praxes. Foi onde fui nas minhas férias, estive lá nove dias e por mim, como anteriormente disse, tinha ficado pelo menos mais nove. Porém, na última semana do mês vou regressar e ficar mais uma semaninha. Que bom!

Começando, podem apreciar a vista linda, apesar do mau tempo, da Praia do Meco. É mesmo magnífica! Eu adoro e acho a praia um espetáculo. Até porque tem alguns restaurantes e cafés à volta, o que faz com que se a pessoa estiver farta de estar no areal pode ir beber uma imperial ou outra bebida qualquer e assim espairecer um pouco. Além do mais, o que ainda faz a praia mais interessante e especial tem uma biblioteca de praia, sabiam? É demais e uma ideia bastante original. Nesta praia há também uma coisa que eu adoro. Um bar de praia lindo, que ultimamente faz sempre uns sunsets, o Bar do Peixe. Conhecem? :) 
Depois podem ver pelas informações que ainda fui à Praia da Foz e à Praia das Bicas. Tanto uma como outra são praias com uma paisagem linda, deslumbrante e super paradisíaca. Conhecem alguma das duas? A primeira tem um problema, o facto de não ter vigilância mas desde que a pessoa tenha cuidado, dá para estar perfeitamente. É pequenina e é abrigada devido às rochas que tem à sua volta. Relativamente à outra, é adorável! Tem argila e tudo, sabiam? Dá para fazermos tratamentos de Spa e tudo na praia ahah!
Através das outras fotos que tirei podem apreciar os bares que existem pela Aldeia do Meco. Um que eu gosto sempre de ir quando lá estou que é o Maria Adelina, tem pessoas de todas as idades, géneros e feitios, como eu costumo dizer. 
O Ai Meco! é um bar super fofinho, pequenino e muito acolhedor. O Aldeia Bar também tem um espaço muito giro e original.
Ah, há um bar que não pus aqui foto, pois este ano não cheguei a visitar. Contudo, eu adoro e acho que quem vai ao Meco deve sempre visitá-lo, assim como o Maria Adelina. É o Drinks & Drunks.


Aconselho veemente a visitarem esta aldeiazinha que tem tudo o que uma pessoa precisa para passar umas ótimas férias! Confiem em mim quando vos digo isto. É um sítio especial e que deixa memórias que dificilmente irão esquecer. Principalmente se forem com boa companhia :)

Beijinhos e muitas fifoquices :)