domingo, 16 de agosto de 2015

I choose Xuz

Bom dia fifoqueiras e fifoqueiros!
Conhecem a marca Xuz? A marca de calçado feito em Portugal? :)
É sobre isso mesmo que irei falar hoje no post. Uma das vantagens desta marca é o facto de ser portugês e como se costuma dizer: "O que é nacional é bom." E é mesmo!
Alguém daí já conhece esta marca?
Eu conheço há uns anos e adoro, sou seguidora de todas as suas novidades e coleções. Ainda este ano quando saiu a coleção de Verão, meu Deus! Fiquei completamente apaixonada.
Não sei se alguma de vocês já teve algum calçado da Xuz, mas a verdade é que são raras as pessoas que experimentam e não ficam adeptas e rendidas. A verdade é que quem compra um calçado aqui costuma sempre comprar mais. Comigo foi assim mesmo. Houve um ano que fui trabalhar no Verão e depois fui passear com a minha mãe ao Chiado. Aí decidi entrar na Gardenia, a loja que comercializa esta marca e que agora está restrita a poucas lojas pelo país. Claro que mal entrei comecei a ver só coisas lindas, apetecia-me experimentar, levar e ficar com a maioria daqueles sapatos. Foi então que depois de ver com atenção me decidi por uns socos deles com renda branca. São adoráveis e são confortáveis! A primeira impressão vou-vos ser sincera, foi que não conseguia andar com elas e que teria de as devolver. No entanto, fui novamente à loja e eles aconselharam-me a usá-los com uma palmilhas. Pois é! A partir daí não as larguei. Se pudesse calçava-as todo o santo dia. Ficam bem com diferentes estilos de roupa e dão um ar mais arranjado a qualquer outfit.
Ah, mas eu também já tive umas botas deles. Umas que não são tão comuns, não se veem tanto. Comprei-as novas no OLX. A sério, podem acreditar e depois de as usar um mês vendi-as no OLX: Ainda estavam como novas, nem se reparava que tinham sido usadas. No ano passado também tive para adquirir uns botins que venerei no OLX mas depois tive receio porque pensei que não iriam ficar muito bem com as minhas roupas de Inverno. Enfim, coisas de mulher! :)



Estes são os modelos deste ano pelos quais eu me apaixonei à primeira vista. Não são fantásticos? Lindos? Eu acho simplesmente PERFEITOS! :)
As sandálias com aquele salto mais grosso que eles lançaram este ano dão mais estabilidade no andar e são completamente irresistíveis. Eu quero umas, sem qualquer questão. O meu único impedimento mesmo foi a carteira, se é que me faço entender.