sexta-feira, 21 de agosto de 2015

#Gordices 1


Olá fifoqueiras e fifoqueiros, como estão?

O post de hoje vai ser especialmente dedicado a uma coisa que todas as pessoas gostam, pelo menos é raro encontrar-se alguém que não goste. Alguém aí não gosta de chocolate? :)

Chocolatices

Eu sou super, hiper, mega viciada em chocolates. É tão bom! :) eu não adoro, não o amo, venero-o sem qualquer dúvida. Algum de vocês também o é?
Como na Sexta-feira passada partilhei com vocês o que para mim era a Sexta-feira para mim, hoje como é mais um desses maravilhosos dias não podiam faltar coisinhas boas para o acompanhar. Não concordam? E como eu referi nesse post que podem ver no link a rosa que está um pouquinho acima, Sexta-feira significa não nos preocuparmos com as gorduras e com as coisas que fazem mal. É cometermos loucuras. Quem não gosta de as cometer? Principalmente se tiver chocolate à mistura.
Digam lá que não têm todos um ar irresistível? Não concordam? Eu acho que devem ser divinais, tão bons que só de olhar fazem-me crescer água na boca e dá-me uma grande vontade de os provar.