terça-feira, 18 de agosto de 2015

#A pipa passou-se 2

Olá fifoqueiras e fifoqueiros,
há uns tempos, ainda este mês, fiz um post das minhas comprinhas, lembram-se? O que comprei no mês passado. Porém, este mês não me fiquei por essas.
Há uns tempos, uma amiga minha tinha-me falado de umas escovas de cabelo que eram super giras e penteavam super bem. Sabem a que me estou a referir? :)
É a isso mesmo! São as Tangle Teezer. No outro dia fui à Sephora com a minha mãe e andava por lá um pouco entediada a ver as coisas, quando de repente dei de caras com estas escovas. Não quis acreditar! Não fazia a mínima ideia que se vendiam lá. Havia lá uma tester que dava para eu ver a diferença e perceber se eram mesmo boas. Porque pelo preço teriam mesmo de ser especiais, visto que para uma escova de cabelo não são assim tão acessíveis. Pelo menos a meu ver.



Digam lá que ela não é linda e não é um máximo? Podem achar que sou uma tonta por ter comprado esta escova, no entanto, enganam-se. Este objeto não é só uma escova de cabelo, pois ela domina o meu cabelo e consegue tirar-lhe grande parte do seu volume. Além do mais, faz com que ele fique lisinho e com um ar realmente penteado, o que muitas escovas não conseguem fazer. Por estes motivos, estas escova é a minha escolhida, a minha favorita. Querem saber o preço dela? Esta foi 16.55€. Porém, acho que existem mais baratas.
Ainda não acabaram as minhas aquisições deste mês. Pois é! Como estava na Sephora aproveitei e pus-me a ver os saldos, já estava tudo muito escolhido mas houve um verniz que eu não consegui não comprar. Estou a brincar! Mas a verdade é que adorei a cor e como estava a precisar de um daquela cor aproveitei que este estava a um preço bastante acessível. Depois comprei outro na Kiko que também gostei imenso.
O que acharam das cores? Não são mesmo ao ritmo do Verão? Eu amei estas cores e estou super ansiosa por os usar.
Comprei, por último, este cinto na Primark. Pode parecer só um simples cinto mas a verdade é que estava mesmo a necessitar de um e ainda mais em preto.
O que acharam das comprinhas todas? Se já tiverem uma Tangle Tezer digam-me o que acham dela.

Beijinhos e muitas fifoquices! :)