segunda-feira, 27 de julho de 2015

#Wishlist 1

Olá fifoqueiras,

este post irá ser dedicado à minha wishlist, uma delas. Será o primeiro post desta rubrica. Adorava saber que era em comum convosco, pelo menos algumas coisas e se não estou em erro vai haver algumas coisas que vocês de certeza que irão gostar. Assim espero pelo menos até porque a maioria das coisas são as que a maioria das raparigas hoje em dia já usa.
Este bocadinho da minha wishlist será só dedicado ao calçado, mais especificamente aos ténis, que é um tipo de calçado que eu adoro e acho super confortável. Não os troco por uns sapatos altos mas de vez em quando sabe bem andar mais próximo do chão :)
Comecemos pelos tão conhecidos e falados New Balance ou NB, como preferirem chamar. Podem ser bastante coloridos mas eu apaixonei-me por eles. Adoro a combinação das cores, tudinho. 

Estes são uns Stan Smith que eu mais AMO e ainda não vi ninguém com uns destes. Alguns de vocês já? Só por não os ter visto em ninguém já têm mais mil pontos a favor ahah. Eu sou louca por estes!

E tinham de ser estes, claro! Eu adoro os Nike Air Max. Apesar de achar que eles acabam por não me assentar assim tão bem. Mas acho-os tão lindos e o facto de serem dourados...mata-me!
Não podiam faltar uns Nike Thea. São simplesmente FANTÁSTICOS e têm umas cores lindas e que me deixam totalmente caidinha.

Como podem ver sou louca por ténis e estes deixaram-me especialmente apaixonada. AMEI mesmo! :) quero desesperadamente um modelo destes ténis, seja qualquer um dos que estão aqui. Se bem que os que gostava mesmo mais de ter são os Stan Smith pretos e tigresa.