terça-feira, 28 de julho de 2015

Sabe tão bem ser mimada

Boa tarde fifoqueiras,

Dia 24 deste mês fiz os meus 22 anos. Agora sim me apercebo como o tempo passa super rápido. Parece que ainda ontem fiz os 18 anos. Pode parecer conversa de "velha" mas a verdade é que cada vez mais me dou conta como passa o tempo, tão rápido...
Na Sexta-feira fiz um jantar em casa com o namorado da minha mãe, o meu namorado, como não podia faltar, e a minha mãe, claro! Ela fez o jantar e estava uma delícia. Foi um jantar gourmet :) comemos hamburguers especiais no pão com batata doce frita e o meu bolo de anos foi o meu namorado que fez, que estava igualmente bom e delicioso. O bolo era de manteiga com cobertura de creme de mascarpone e um topping de caramelo salgado. Parece-vos bem? A mim pareceu-me divinal! Ah, e ontem uns amigos meus vieram a Lisboa visitar-me e fomos dar uma voltinha. Foi pouquinho tempo mas o que conta é a intenção e eu adorei!
Para além de ter sido presenteada pela presença e iguarias deles, não poderiam faltar as prendinhas de anos. E este ano foi especial e engraçado. Recebi coisas que não estava nada à espera e que adorei! Querem saber o que foram? :P
Começaremos pelo início. Estas chinelas da Oysho, dadas pela minha mãe. São tão lindas e tão fofinhas e por serem douradas ainda as torna mais LINDAS. Ficam um máximo calçadas, acreditem e ficam bem com quase tudo. Esta foi a minha primeira prenda e que recebi antes do dia de anos, porque comprei com a minha mãe. Ela não resistiu em esperar pelo meu dia de anos nem eu resisti em ficar logo com elas.
Quanto ao scrunchie já vos falo dele. Relativamente ao resto, eu achei um máximo e sabem porquê? Sou louca por decoração e, por isso, como calculam adorei. O quadro é super querido e já sei onde o irei colocar, só ainda não selecionei as fotos para pôr. O outro objeto, é uma caixinha para guardar a minha bijuteria e é super fofinha por dentro. Adorei! Eu sou doida mesmo por estas coisinhas. 

Foi dado pelo meu namorado. Ele sabia que eu tinha ficado super comovida e sensibilizada com a história da Carolina Tendon. Sabem qual é, certo? Esta prenda não estava mesmo à espera e foi das que mais gostei. Estou ansiosa por lê-lo, pois quero saber tudo aquilo que a Carolina escreveu antes de nos deixar e porque, apesar de não a ter conhecido pessoalmente simpatizei com ela.
Agora vêm mais coisinhas de rapariga que não podiam faltar. Maquilhagem, vernizes e o meu querido scrunchie feito por uma amiga minha, a Marina. Não é hiper mega lindo? :)
Gostei das cores dos vernizes. Se bem que há um ou outro que gosto mais das cores para o Inverno. As maquilhagens da Kiko que estou ansiosa por usar. Um lápis delineador de lábios, uma sombra e um rímel

Mil obrigadas a todos pelas prendas mas um especial obrigada àqueles que fizeram parte do meu dia e que estiveram comigo. Ah, e claro, àqueles que não se esqueceram de me dar os parabéns.

Beijinhos :)