domingo, 12 de julho de 2015

#Outfit 1

Bom dia fifoqueiras,

Todas nós mulheres temos um pouco aquele bichinho da roupa, aquele complexo do que vestir e do que melhor combina com quê. Com certeza que não serei a única.
No seguimento desta nossa característica comum, para não lhe chamar “complexo”, vou partilhar com vocês um outfit que adorei, aliás amei mesmo. Só tenho imensa pena que o mais provável é que em mim não fique bem. Mas o que interessa mesmo é que ele é lindo.

Digam lá que não adoraram? Adoro o seu toque clássico mas ao mesmo tempo descontraído. É daqueles que dá perfeitamente para ir dar um passeio e arrasar ou ir  a uma festa e arrasar na mesma. Não concordam?
Gosto imenso da saia de cintura subida, só tenho pena de não ter altura para usar estas coisas. As sandálias dão aquele toque que disse anteriormente descontraído, não dando aquele ar tão formal. No caso de calçarmos com ele umas sandálias de salto alto aí já seria muito mais formal e provavelmente seria mais um outfit de festa e não de passeio, mas isto claro que são somente as minhas opiniões. O que vocês acham?
No conjunto todo amo de todo o crop top. É tão lindo! Eu sou louca por coisas brancas, acho que dão sempre um ar fofinho e ao mesmo tempo cuidado e arranjado. Para completar o colar que acho que fica super bem e completa na perfeição o conjunto. Também ficaria bem uma pochete preta e branca com um padrão, como por exemplo tigresa.

Espero que tenham gostado, beijinhos