domingo, 19 de julho de 2015

O que não pode faltar na mala de viagem

Olá minhas lindas,

agora começam as férias e a acompanhá-las vem aquele martírio de nunca sabermos bem o que levamos na mala de viagem. Ficamos sempre com medo de nos esquecermos de alguma coisa ou com aquele peso na consciência de que levamos demasiadas coisas para aqueles dias.
Portanto, para vos poder ajudar vou-vos dar algumas dicas de como acabar com este "problemazinho" e uma lista onde podem pôr certo no que já têm dentro da mala e com o essencial que não se podem mesmo esquecer.
Como podem ver nesta checklist têm mesmo o essencial e ainda podem pôr o destino e o clima que vai estar. Assim pode ser adequada tanto às férias de Verão como de Inverno. Eu adoro esta lista e acreditem que quando tiver de fazer a minha mala de viagem a vou usar. Basta abrirem a imagem e imprimirem :) com ela podem ter a certeza que não se esqueceram de nada. Se nesta lista não constar tudo o que costumam levar na vossa mala, adicionem num espacinho. Por exemplo, penso que na lista não estejam nem fatos de banho nem bikinis mas claro que podem adicionar porque isso não se podem mesmo esquecer numa férias em que o destino seja praia :)
As coisas de higiene também não convém nada esquecerem-se de nada. Como é o caso da escova de cabelo ou de dentes que eu quase sempre me esqueço de uma delas.

Esta forma de organizarem a vossa mala é ótima para poderem aproveitar de uma melhor forma o espaço que têm, uma maneira de não amachucarem tanto as roupas e terem a mala mais organizada. O que significa que, em princípio, saberão melhor onde têm tudo e quando estiverem à procura de alguma coisa sabem bem onde se encontram. Eu adoro e sou adepta deste método. 

Estão preparadas para fazerem as vossas malas de viagem e vejam mesmo bem a lista, nem que a tenham de ver vezes sem conta. Mas mais vale isso que se esquecerem de alguma coisa, não acham? Beijinhos e boas viagens :)